Feitiço para conseguir um emprego
Ingredientes:
Seu curriculum
Uma foto sua ou seu cartão de visitas
Uma vela verde ou amarela
Anúncio do emprego desejado ou lista das características do emprego de seus sonhos.
Procedimento:
Imprima uma cópia de seu curriculum e o anúncio do emprego que você quer ou a lista das características do emprego que você deseja. Imprima uma foto sua e a palavra contratado bem grande.
Cole sua foto ou cartão de visitas e a palavra contratado por cima do anúncio. Em seu curriculum, faça símbolos de prosperidade. (Runas são úteis, mas podem ser até simples sifrões)
Coloque seu curriculum e a montagem do anúncio com sua foto em seu altar. Coloque a vela em um suporte e coloque por cima dos papéis. Faça os mesmos símbolos de prosperidade que você fez no seu curriculum na vela, também escreva seu nome e a palavra contratado. Como você está trabalhando para trazer algo para sua vida escreva do pavio para a base.
Recite o seguinte
encantamento 3 vezes:

"Eu trago para minha vida o emprego perfeito
É tudo o que eu quero, bem do meu jeito
Minha vida se enche de prosperidade
Pois este emprego já é minha realidade
Este emprego agora eu chamo de meu
E o desemprego de minha vida se perdeu
Meu chefe é um excelente gerente
E os colegas me ajudam a trabalhar contente
Neste emprego vou crescer e progredir
Serei promovido e adiante vou prosseguir.
Meus problemas financeiros já acabaram
Dívidas e preocupações de vez me deixaram.
Com meu novo emprego estou cada vez mais feliz
Este é o emprego que eu sempre quis
Este é o emprego que minha alma deseja
Pois por minha vontade, então que assim seja!"

Deixe a vela queimar um pouco enquanto se visualiza saindo para trabalhar, chegando em seu trabalho, recebendo seu primeiro contracheque e seu primeiro salário. Quando tiver terminado, apague a vela sem soprar.
Repita o procedimento de acender a vela e recitar o encantamento todos os dias até conseguir seu emprego. Se a vela acabar antes disso, prepare outra e continue fazendo.

Este foi o feitiço que eu usei para conseguir meu primeiro emprego no Canadá. Levou menos de 1 mês desde que eu comecei a fazer o feitiço até ser contratada.

Naelyan Wyvern, Bruxa e Sacerdotisa fundadora da Tradição Caminho das Sombras (TCS). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog